Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Política e Poder

Janaina Riva diz ser contra filiação partidária da atriz pornô "Tigresa Vip"

06/05/2022 - 12:19 | Atualizada em 06/05/2022 - 12:31

DA REDAÇÃO

Janaina Riva diz ser contra filiação partidária da atriz pornô

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

A deputada estadual e vice-presidente do MDB em Mato Grosso, Janaina Riva, se manifestou nesta sexta-feira (6) sobre o caso da desfiliação da atriz pornô Esther Caroline, a “Tigresa Vip”, no Partido dos Trabalhadores (PT).

Ela disse na Rádio CBN que se o caso fosse no PMDB, não aceitaria a filiação de Esther, levando em consideração o desgaste na polícia no Brasil. Ela ainda criticou os membros do PT dizendo que se eles já tinham algum receio com a filiação dela que não deveriam sequer ter aceitado a filiação. 

“Primeiro: aceitar a filiação. Se você não queria candidato, você não deveria aceitar. Se fosse dentro do MDB, por exemplo, isso era algo que a gente tinha discutido antes de aceitar a filiação. Eu não aceitaria porque eu acho que a política, ela já é tão condenada. As pessoas já condenam tanto a política, já fazem tanta piada da política, já querem fazer com que nós, políticos, sejamos motivo de piada, que eu não aceitaria no MDB, mas isso, antes do prazo", disse.

Em outro momento ela disse: "Estou falando isso porque é algo que sem dúvida, quando eu vi, falei assim: não deveriam ter aceitado a filiação, quando aceitou a filiação, acho que tinham que ter dado direito de ser candidata, porque daí é muito injusto não aceitar que não fosse candidata”, avaliou a deputada.

“Assim como também não aceitaria um Alexandre Frota, que também fazia filme pornô e foi aceito e ninguém falou nada. Não sei se é porque é homem e ninguém quis falar nada sobre o assunto, mas também não seria bem-vindo. Isso, se dependesse de mim, porque eu não queria que o nosso partido fosse motivo de chacota, sabe. Mas, depois que aceitou, tirar a candidatura, eu acho que é uma medida muito dura e uma medida que priva de um direito que é de todos. Uma cidadã, que é uma cidadã como outra qualquer”, finalizou.

Esther é natural do município de Alta Floresta e ficou conhecida por publicar vídeos eróticas na internet. A desfiliação dela do PT ocorreu no dia 20 de abril, após um comunicado encaminhado ao Diretório Municipal do PT de Alta Floresta pelo presidente do diretório no Estado, deputado Valdir Barranco.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo no Whatsapp.

Clique aqui e siga o nosso perfil no Instagram.

Clique aqui e siga-nos no Facebook, acompanhe as notícias.

Clique aqui e siga a gente no TWITTER.

Clique aqui se preferir entrar em nosso canal no Telegram.
 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X