Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Esportes

Abertas as inscrições para a 34ª corrida do Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Abertas as inscrições para a 34ª corrida do Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Foto: Secom - Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, abriu nesta segunda-feira (11), as inscrições para a 34ª Corrida Pedestre do Senhor Bom Jesus de Cuiabá”, que será realizada no dia 1º de maio.

As inscrições estarão abertas até o limite máximo de 3 mil atletas ou até o dia 22 de abril de 2022 e deverão ser feitas pelo site http://www.morro-MT.com.br, no valor de R$ 60.

Conforme o decreto Municipal Nº 8.948, de 1 de fevereiro de 2022, será obrigatório anexar o comprovante de vacinação da 2ª dose ou a dose única de imunização contra a Covi-19, no formato “Conecte SUS”.



Neste ano, a corrida terá como tema principal comemoração aos 80 anos da ponte Júlio Muller e contará com o apoio de diversos órgãos e entidades ligadas ao esporte, segurança, transporte e saúde.  O trajeto de 10 km da corrida terá a largada às 7h, na ponte Júlio Muller, sentido Várzea Grande – Cuiabá.

“A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer vê o esporte como um fator de integração social, dos aspectos psicomotores, cognitivos e socioemocionais. Por isso, ele precisa ser valorizado e incentivado. Após dois anos pandemia, aos poucos vamos retomando a realização de eventos como esse, trazendo os atletas novamente as corridas de rua para fazerem aquilo que mais gostam”, disse o secretário Aluízio Leite.

Outras informações poderão ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer através da Diretoria de Eventos, ou pelo telefone: (65) 3617 – 1261, ou ainda pelo e-mail: diretoria.esportes@cuiaba.mt.gov.br.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo no Whatsapp.

Clique aqui e siga o nosso perfil no Instagram.

Clique aqui e siga-nos no Facebook, acompanhe as notícias.

Clique aqui e siga a gente no TWITTER.

Clique aqui se preferir entrar em nosso canal no Telegram.
 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X