Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Política e Poder

Estudante diz que vereadores "têm que passar óleo de peroba na cara" e é detido em Cáceres; veja vídeo

06/04/2022 - 15:12 | Atualizada em 07/04/2022 - 11:38

REPÓRTER MT

Estudante diz que vereadores

Foto: Reprodução

Um bate-boca marcou a sessão noturna da Câmara de Vereadores de Cáceres (225 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (04). Durante uso da tribuna livre, um estudante que cobrava melhores condições nas ruas da cidade, sugeriu que os parlamentares usem “óleo de peroba” na cara e por isso quase foi agredido.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra toda confusão protagonizada pelo cidadão e o líder da Prefeitura na Casa de Leis, o vereador Rubens Macedo (PTB).



De acordo com a filmagem, o estudante fez uso da fala para reclamar das condições das ruas que dão acesso ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), onde estuda. Durante o discurso, ele ainda lembra de um acidente envolvendo uma colega.

"Um carro quase passou em cima da cabeça dela, ela teve uma fratura no fêmur e atualmente ela está acamada. Eu até peço desculpas pelo que o senhor falou aos nossos amigos, mas eu quero trazer uma coisa para falar ao senhor e trazer um óleo de peroba pra passar na cara de vocês", declarou o estudante.

Após a fala dele, os ânimos começaram se exaltar e o líder na Câmara teria partido pra cima do cidadão gritando e apontando dedo na cara do rapaz dizendo, "você respeita".
O presidente teve de suspender a sessão para controlar a situação. A informação é que a Polícia Militar teve de ser acionada, mas não há registro do caso.

Fonte: https://www.reportermt.com/geral/estudante-diz-que-vereadores-tem-que-passar-oleo-de-peroba-na-cara-e-quase-apanha-em-sessao/172028

Clique aqui e faça parte no nosso grupo no Whatsapp.

Clique aqui e siga o nosso perfil no Instagram.

Clique aqui e siga-nos no Facebook, acompanhe as notícias.

Clique aqui e siga a gente no TWITTER.

Clique aqui se preferir entrar em nosso canal no Telegram.
 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X