Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política e Poder

“Foi a decisão política mais difícil na minha vida”, diz Emanuel Pinheiro

“Foi a decisão política mais difícil na minha vida”, diz Emanuel Pinheiro

Foto: Secom - Cuiabá

Em live na noite desta terça-feira (05.04), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, disse que desistir da disputa ao Governo do Estado nas eleições de 2022 não foi fácil, agradeceu o apoio das lideranças políticas e empresárias, ratificou que tinha de ir para o embate direto com o governador Mauro Mendes, mas alegou que ficou tudo para última hora.

“Foi a decisão política mais difícil da minha vida pública. Eu queria muito entrar nessa disputar para podermos fazer por Mato Grosso o que temos feito em Cuiabá. Minha família não queria. Mas eu sou do embate e do enfrentamento”, declarou.

Emanuel disse ainda que iria se filiar ao Solidariedade para disputar o Governo, mas que seria uma traição ao seu partido. “Ia ser uma traição ao MDB. Conversei com as lideranças nacionais do meu partido e foi tudo em cima da hora. É necessário honrar essa cadeira que o povo cuiabano me colocou”, disse.

Durante a live, Emanuel agradeceu ainda a Federação dos partidos PT, PCdoB e PV que, segundo ele, teria fechado apoio pelo seu nome como candidato a governador. “A federação fechou no nosso nome pois tem a mesma  bandeira que levantamos em Cuiabá”.

 
 
Clique aqui e faça parte no nosso grupo no Whatsapp.

Clique aqui e siga o nosso perfil no Instagram.

Clique aqui e siga-nos no Facebook, acompanhe as notícias.

Clique aqui e siga a gente no TWITTER.

Clique aqui se preferir entrar em nosso canal no Telegram.
 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X