Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Variedades

Jornalista agredida pelo ex-marido passa por cirurgia no rosto

A apresentadora chegou a compartilhar um boletim médico, com detalhes da cirurgia, nas redes sociais

Jornalista agredida pelo ex-marido passa por cirurgia no rosto

Foto: Reprodução

Silvye Alves, apresentadora do Balanço Geral Goiás, da Record, precisou passar por uma cirurgia no rosto após sofrer agressões do ex-namorado na semana passada. A jornalista compartilhou um boletim médico nos Stories do Instagram, onde revelava o procedimento.

O relatório apontou ainda que ela apresentou lesões nos lábios, pele, músculo e mucosas. No início da semana, a emissora de Edir Macedo emitiu uma nota de repúdio contra a violência sofrida pela funcionária.

"É inadmissível que os casos de violência contra a mulher aumentem a cada ano, apesar de todos os esforços em denunciar a gravidade dos casos. Números que, infelizmente, cresceram durante a pandemia: uma em cada quatro mulheres acima de 16 anos afirma ter sofrido algum tipo de ataque no último ano no Brasil, durante a pandemia de Covid, segundo pesquisa do Instituto Datafolha encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) divulgada em junho", disse mensagem enviada à imprensa.

Cabe ressaltar que Ricardo Hilgenstieler, o acusado das agressões, foi liberado da prisão após pagar uma multa de R$ 11 mil. Revoltado, o irmão de Silvye, Michel Alves, compartilhou um vídeo do machucado no rosto da familiar.

Fonte: https://www.ibahia.com/nem-te-conto/detalhe/noticia/apresentadora-agredida-pelo-ex-namorado-passa-por-cirurgia-no-rosto-saiba-detalhes/

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X