Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Destaques

Após deslizamento de terra, Defesa Civil interdita via de ponte em avenida de Cuiabá

18/03/2022 - 12:30 | Atualizada em 18/03/2022 - 12:36

DA REDAÇÃO

Após deslizamento de terra, Defesa Civil interdita via de ponte em avenida de Cuiabá

Foto: Reprodução


A Defesa Civil de Cuiabá interditou na manhã desta sexta-feira (18),  uma das vias da ponte sobre o Rio Coxipó, que passa na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), após constatar um defeito na pista, provavelmente provocado por um deslizamento de terra. O diretor da Defesa Civil, José Pedro Zanetti, explica que após o fechamento da via, será necessário a avaliação para constatar qual a causa do problema. A pista interditada faz a ligação no sentido Centro ao Coxipó.
"Provavelmente, aqui, solapou e teve um deslizamento de terra. Estamos analisando quais as providências que vão ser tomadas", comentou ele. 
 
Conforme o secretário de Mobilidade Urbana, Juares Samaniego, a Semob orienta aos motoristas que trafegam na Arquimedes Pereira Lima, sentido bairro, que deverão desviar pela Avenida Rui Barbosa, para acessar  a avenida das Torres e seguir em deslocamento. A Semob avalia também fazer um desvio nas proximidades do local para aqueles que se deslocam para a região sul da cidade. Faixas de orientação serão instaladas pela região. 
 
Ele conta ainda que, acionou engenheiros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT),  ao qual é presidente, para realizar um laudo de vistoria da ponte e das proximidades da via. 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo no Whatsapp.

Clique aqui e siga o nosso perfil no Instagram.

Clique aqui e siga-nos no Facebook, acompanhe as notícias.

Clique aqui e siga a gente no TWITTER.

Clique aqui se preferir entrar em nosso canal no Telegram.
 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X