Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Destaques

Osmar Froner já reconstruiu 32 pontes de madeira em Chapada dos Guimarães

Osmar Froner já reconstruiu 32 pontes de madeira em Chapada dos Guimarães

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Chapada dos Guimarães já reformou e/ou reconstruiu 32 pontes de madeira na zona rural do município em apenas um ano de gestão. A obra mais recente e entregue no município é a ponte do Rio Madeira. 

De acordo com o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Luís Freitas, as novas estruturas, além de facilitar o acesso dos moradores do campo, proporciona segurança durante a travessia, bem como auxilia o escoamento da produção agrícola e da pecuária.

“Vai atender principalmente a comunidade local, pecuaristas, no escoamento da safra. As pontes também são essenciais para o turismo, para a área da saúde para o acesso das ambulâncias, agentes comunitários de saúde. Além do transporte escolar. Enfim, são serviços prioritários que não podem parar”, disse o secretário. 

Segundo o secretário, esse grande volume de obras é resultado do empenho, e conhecimento do prefeito Osmar Froner em relação à zona rural de Chapada dos Guimarães.

“Todas essas ações são determinadas pelo prefeito Osmar, ele conhece bem o nosso município. Conhece todos os problemas da zona rural, e as condições das nossas estradas. Então, todas essas obras foram pensadas estrategicamente e vamos fazer muito mais”, finalizou.

Além das pontes de madeiras reconstruídas, o município construiu duas pontes mista de concreto e aço.

Confira a lista das regiões contempladas com as novas pontes: 



 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X