Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Patrocinadas

Novo serviço de delivery entrega cerveja gelada na porta de casa em Cuiabá e VG

O Zé Delivery é um app especializado em entregas rápidas de bebidas. Ele foi criado em 2016 pela maior empresa do setor no Brasil, a Ambev.

Novo serviço de delivery entrega cerveja gelada na porta de casa em Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

O “Zé Delivery” é um serviço de entregas feito para garantir que nunca faltará cerveja gelada naquela festa com os amigos ou na reunião da galera no final de semana.  O serviço tem parceria com pontos de venda, fazendo a entrega da cerveja, e de outras bebidas, em até 1 hora, por preços equivalentes ou até menores aos dos supermercados.

Disponível nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, o “Zé Delivery” funciona até de madrugada. Dependendo da sua localização, também dá para comprar carne, carvão, gelo e outras coisas para fazer um churrasco completo e sem dor de cabeça.

Para fazer um pedido, basta baixar o aplicativo do “Zé Delivery”, nos smartphones com Android ou IOS. O pagamento pode ser feito com dinheiro ou cartão.

O Zé ainda te dá R$ 10 reais para gastar com cerveja quando você convida um amigo, sendo que ele também ganha o mesmo desconto na primeira compra.

Para baixar o aplicativo clique aqui.

Após instalar o aplicativo, é necessário fazer um cadastro, informando nome, e-mail, endereço e, principalmente, se o consumidor é maior de 18 anos. Afinal de contas, as bebidas alcoólicas são o carro-chefe do aplicativo.

Dentro do app o consumidor pode optar por receber o pedido ou retirar no distribuidor, quando isso for possível.
É possível pagar as compras direto com o entregador, por cartão de débito, cartão de crédito ou dinheiro, ou diretamente no app com cartão de crédito.

O tempo médio da entrega é de 45 a 60 minutos e o Zé Delivery mantém o cliente informado sobre em que etapa o pedido está.

Após baixar o aplicativo, ganhe desconto de R$ 10 na sua primeira compra. Basta usar o cupom: WRSANTCX0


 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X