Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Destaques

Prefeito diz que vai retomar operação tapa-buraco após trégua do período chuvoso

23/02/2022 - 16:23 | Atualizada em 23/02/2022 - 16:29

DA REDAÇÃO

Prefeito diz que vai retomar operação tapa-buraco após trégua do período chuvoso

Foto: Marcos Lopes - Olhar MT

Após o período de chuvas intensas, a Prefeitura de Chapada dos Guimarães, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vai retomar os serviços de manutenção no pavimento das ruas de todo o município.

De acordo com o prefeito Osmar Froner, a previsão é que o trabalho recomece rapidamente, com o uso de massa quente. Ele explica que à medida que o tempo estiar, a operação tapa-buraco, e as obras de pavimentação retornarão ao ritmo normal.

“Com as chuvas, este tipo de serviço fica comprometido. Asfalto quente e chuva são incompatíveis, como também mexer em vias de terra durante as chuvas fica pior, e, nos últimos dias, tivemos que diminuir as ações de melhorias, mas, como a chuva está próximo de dar uma trégua, vamos normalizar os serviços", afirmou.

MT-251

O gestor municipal viabilizou junto à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) a realização do trabalho de manutenção na rodovia MT-251, entre o trevo de acesso ao bairro Aldeia e o Gardez, região sentido ao município de Campo Verde. A medida visa garantir a trafegabilidade e segurança na estrada.

SIGA O OLHAR MT NAS REDES SOCIAIS 
Para entrar em nosso grupo no Whatsapp, clique aqui.
Curta a página no nosso Facebook aqui, ou siga nosso Instagram aqui.
 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X