Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Destaques

Corpo de homem desaparecido há 2 dias é encontrado boiando no Lago de Manso

11/02/2022 - 16:04 | Atualizada em 11/02/2022 - 17:32

MÁRCIO SANCHES - DA REDAÇÃO

Corpo de homem desaparecido há 2 dias é encontrado boiando no Lago de Manso

Foto: Assessoria - CBM/MT

Depois de 48h de buscas, equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) localizaram na manhã desta sexta-feira (11) o corpo de Oester Andrade Evangelista, 33 anos, que estava desaparecido no Lago de Manso desde a última terça-feira (8). A vítima desapareceu na região da comunidade João Carro.  

Oester era natural de Coqueiral, interior de Mato Grosso. Residia em Chapada dos Guimarães há 20 anos, era autônomo e trabalhava como operador de máquinas. Ele é irmão do presidente do Sindicato Rural de Chapada dos Guimarães, Alex Humberto Faria. 

Oester passeava de barco na região, e não foi mais visto. A Embarcação foi encontrada no mesmo dia do desaparecimento com o motor ligado e vazio.

Na manhã desta sexta-feira, durante o deslocamento da guarnição para dar continuidade às buscas, o corpo da vítima foi encontrado por populares, após ter flutuado numa região conhecida como “Praia do Manso”, nas proximidades do Distrito de Água Fria.

No local, a guarnição resgatou o corpo para a margem e fez a preservação do mesmo até chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

De acordo com o CBM, os bombeiros enfrentaram muitas dificuldades durante às buscas, dentre elas a baixa visibilidade dentro do lago, já que o local apontado como do afogamento, possui profundidade média de 15 metros.

O sepultamento será no Cemitério Lago da Piedade em Chapada dos Guimarães.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X