Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Variedades

Chapada promove ação dedicada ao público infantil e infantojuvenil

Chapada promove ação dedicada ao público infantil e infantojuvenil

Foto: Reprodução

A Secretaria de Assistência Social, por meio do Programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promove nesta sexta-feira (25), a partir das 18h, a ação ‘Vivência de Luz’. Uma atividade voltada para o público infantil e infantojuvenil com o intuito despertar a esperança das pessoas neste momento crítico vivenciado devido a pandemia.

A atividade será realizada na praça conhecida como ‘Último Gole’, no bairro São Sebastião. Os participantes receberam um kit contendo utensílios que irão auxiliar na produção de lanternas juninas. Os materiais foram preparados por voluntários, como a orientadora pedagógica Marcela Garcia, e a  professora do programa, Micheli Sierra. 

Segundo Sierra, a ideia é “buscar manter nossa luz interior acesa, aquecendo nosso coração, enchendo de esperança e confiando sempre que dias melhores virão”, comentou.

A ação será realizada seguindo todos os protocolos de biossegurança. Portanto, o uso de máscara, álcool gel e distanciamento de 1,5 metros é indispensável. 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X