Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política e Poder

Justiça decreta prisão e “Princesinha Macabra” vai direto para o presídio

Justiça decreta prisão e “Princesinha Macabra” vai direto para o presídio

Foto: Reprodução

O juiz da 1ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde (329 km de Cuiabá), Hugo José Freitas da Silva, manteve a prisão preventiva de Nithiely Catarina Day Souza, conhecida como “Princesinha Macabra”, presa na quarta-feira (2) pela participação na morte de um rapaz que teria comprado drogas de uma quadrilha rival e foi decapitado por criminosos. A cabeça da vítima foi jogada em um conteiner e o corpo em um rio.
   
O magistrado entendeu que não havia ilegalidade alguma na prisão feita pelos Policiais Civis e, tampouco, alguma violação aos direitos constitucionais da acusada. “Não há ilegalidade ou irregularidade na prisão da custodiada. Oficie-se a autoridade policial para juntar o exame de corpo de delito da custodiada, no prazo de 24 horas”, diz um dos trechos da decisão.

A jovem foi a responsável pela gravação das cenas do crime e publicação nas redes sociais. Posteriormente, passou a utilizar seus perfis nas redes sociais para debochar das investigações da Polícia Civil e ainda exibir produtos do crime, como R$ 3 mil divididos em notas de R$ 100.

Em uma publicação em sua página pessoal, a “Princesinha Macabra”  foi questionada sobre a sua participação no crime.“Tá com rabo entre as pernas com medo de ser presa”, falou um de seus seguidores. Pouco depois ela respondeu: “Olha a minha preocupação”.

Envolvida com o crime, Nithiely Carolina já chegou a ser presa em maio de 2021 após dançar nua com uma amiga em frente a uma boate em Sorriso (398 km de Cuiabá).

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X