Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Nacional

Obra do Metrô desmorona em SP e interdita marginal Tietê

Obra do Metrô desmorona em SP e interdita marginal Tietê

Foto: Record TV

Uma parte da obra da Linha 6-Laranja do Metrô desmoronou, na região do Piqueri, zona norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira (1°). Nas imagens mostradas pelo helicóptero da Record TV é possível ver que uma parte da construção se rompeu e foi tomada pela água do leito do rio. Não há vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu na pista local da Marginal Tietê, aproximadamente 500 metros antes da Ponte do Piqueri, no sentido Castello Branco. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que, neste momento, as pistas estão totalmente bloqueadas e os agentes orientam os motoristas no local.

Segundo o posto dos Bombeiros da Casa Verde, há aproximadamente oito viaturas atendendo à ocorrência. A Marginal Tietê ficou interditada por cerca de 50 minutos. Ainda há risco de novos desabamentos no local. 

Os funcionários da empresa responsável pela obra começaram a ser dispensados desde às 9h. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há feridos, mas há ambulâncias próximas ao local para prestar eventuais socorros. 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X