Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias De Olho

Emanuel avisa: “Quem quiser ser candidato saia em janeiro”

Emanuel avisa: “Quem quiser ser candidato saia em janeiro”

Foto: Assessoria

Pelo menos quatro secretários municipais pretendem disputar as eleições deste ano. No entanto, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirma que o secretário que tiver a intenção de disputar a eleições de 2022 devem deixar seus cargos até o dia 31 de janeiro.

Segundo o prefeito, a medida é para evitar que a gestão seja deixada em segundo plano pelos propensos postulantes.

"Quem tiver com projeto ou plano para ser candidato tem todo o direito, eu só pedi que não continuasse na gestão para não confundir as coisas. Porque, queira ou não queira, quando você é candidato a gestão acaba em segundo plano, ou a gestão acaba se confundido com o seu cargo e a missão que eu tenho de ser o gestor de Cuiabá, de gerir os destinos do povo cuiabano, da minha cidade, ela é prioridade absoluta. Não existe meio-termo para administrar Cuiabá, é só 100%", disse.

Segundo EP, o diretor-geral da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), Vanderlúcio Rodrigues da Silva; e os secretários Luis Claudio (Governo); Edilene de Souza Machado (Educação); e Juares Samaniego (Mobilidade Urbana) têm interesse em participar da disputa. 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X