Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Destaques

Morre ‘Vipalestrina', influencer digital e moradora de Chapada dos Guimarães

06/01/2022 - 15:57 | Atualizada em 06/01/2022 - 16:54

MÁRCIO SANCHES - DA REDAÇÃO

Morre ‘Vipalestrina', influencer digital e moradora de Chapada dos Guimarães

Foto: Reprodução

Morreu nesta quarta-feira (6) a digital influencer e fiel torcedora do Palmeiras, Wivian Stephanie Silva Souza, aos 23 anos. Ela estava internada há cerca de um mês no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), lutando contra um tumor no cérebro.

SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, CLIQUE AQUI!

SIGA NOSSO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI!

No último mês, ela reclamava de dores na cabeça e foi levada à Policlínica do Planalto. Os exames mostraram que a jovem tinha metástase (formação de uma nova lesão tumoral a partir de outra, mas sem continuidade entre as duas) devido a um câncer que ela teve no ovário.

Wivian lutou contra a doença por mais de um mês, porém, não resistiu.

Wivian morou em Chapada dos Guimarães por muitos anos, onde trabalhou na rede hoteleira. No entanto, se tornou conhecida após se tornar blogueira e se destacando como uma das principais torcedoras do Palmeiras em Mato Grosso.

No Instagram tinha mais de 30 mil seguidores, e era conhecida como Vipalestrina.

Ainda nas redes sociais, o Cuiabá EC fez uma homenagem à jovem. “Wivian fazia parte da torcida Raça Cuiabana e sempre demonstrou sua torcida pelo clube. O Dourado presta solidariedade e condolência aos familiares e amigos neste momento de dor e luto”, diz trecho de nota.

Já a empresa Rapel Cuiabá destacou que Vipalestrina era mais do que uma influencer, era uma “encourager”.
“Deixamos aqui todo nosso carinho e sentimento aos familiares, amigos, seguidores e todos que de uma forma ou de outra aprenderam amar este ser tão iluminando com quem tivermos o privilégio de conviver. Que Deus esteja com vc Vivi”, disse a empresa.

A jovem será sepultada no município de Tangará da Serra, no mesmo cemitério onde pai está enterrado. 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X