Quarta-feira, 25 de maio de 2022
informe o texto

Notícias Polícia

Homem invade choperia, causa danos e furto, e acaba preso em Cuiabá

Homem invade choperia, causa danos e furto, e acaba preso em Cuiabá

Foto: Reprodução

Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 22 anos por furto e dano a uma choperia, na terça-feira (04.01), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O suspeito teria invadido o estabelecimento comercial e levado uma televisão que foi recuperado na ação policial.  

De acordo com o boletim de ocorrência, o furto teria sido registrado por volta de 2h (na madrugada), em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Edgar Vieira. O proprietário acionou os militares via 190 no período da manhã e apresentou imagens de câmera de segurança do local, que flagrou a ação criminosa. 

O suspeito foi identificado pelos policiais por já ter cometido, anteriormente, pequenos furtos pela região do bairro Boa Esperança. Em diligências, os militares foram informados de que o suspeito teria tentado vender a televisão em uma distribuidora, sendo interceptado por populares que tomaram a televisão e acionaram a PM.   

Em continuidade às buscas, a televisão foi apreendida e o suspeito foi localizado no viaduto da Avenida Fernando Côrrea, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes.  
 
Sitevip Internet
X
Fale conosco via WhatsApp