Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Variedades

Ex-BBB é acusado de se relacionar com mulher casada com jornalista em Mato Grosso

Ex-BBB é acusado de se relacionar com mulher casada com jornalista em Mato Grosso

Foto: Reprodução

O ex-BBB e cirurgião plástico, Marcos Harter, publicou nas redes sociais denúncia de que foi vítima de um ato de vandalismo. O muro da clínica dele no município de Sorriso foi pichado com uma frase afirmando que ele teria um caso com a mulher de um jornalista da cidade.  "Marcos Harter comeu a mulher do JK!", diz o texto.

Marcos, por sua vez, fez um registro do muro pichado e disse que vai tomar as providências cabíveis.

"Na data de hoje, 14 de dezembro, fui maus uma vítima de vandalismo. Minha clínica foi violentamente atingida através de pichações na fachada do muro. Estamos adotando as medidas legais e solicitado apuração das autoridades competentes. A situação não passará impune", disse o médico.

JK é a sigla do conhecido jornalista da região norte de Mato Grosso, Jonatha Kennedy. Famoso em Sorriso, ele disse a imprensa que tem três processos contra Marcos Harter, um deles por danos morais, após, segundo Jonatha, o ex-BBB espalhar um boato de que teve relações sexuais com sua mulher.

"Ele e minha esposa nunca tiveram contato. Isso foi um boato que ele criou quando deu uma entrevista dizendo que uma enfermeira tinha cometido eutanásia num hospital particular daqui, e eu publiquei a matéria, dizendo que ele tinha falado que a enfermeira cometeu eutanásia. Depois, eu publiquei uma outra matéria, que eu não lembro qual foi, e ele foi na delegacia e disse que eu estava comentando extorsão contra ele. E foi provado que ele estava mentido. Na mesma entrevista, ele disse que tinha tido relações sexuais com a minha esposa, o que também é mentira. A gente fez boletim de ocorrência e estamos com três processos contra ele, dois por danos morais, de forma criminal, por causa da extorsão", explicou Jonattha kennedy, o JK, ao EXTRA.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X