Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Morre ex-comandante geral da Polícia Militar Jorge Luiz Magalhães

06/12/2021 - 21:07 | Atualizada em 06/12/2021 - 22:36

MÁRCIO SANCHES - DA REDAÇÃO

Morre ex-comandante geral da Polícia Militar Jorge Luiz Magalhães

Foto: Assessoria - PM/MT

Morreu no início da noite desta segunda-feira (6) o ex- comandante da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), coronel Jorge Luiz de Magalhães, aos 53 anos.  

O coronel Jorge Luiz passava por um procedimento de cateterismo, no Hospital São Mateus, em Cuiabá, quando sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

O policial militar ingressou na instituição no ano de 1991. Comandou importantes unidades da PMMT na região metropolitana e no interior do Estado.

Jorge Luiz conquistou o mais alto cargo da instituição, o de comandante – geral da PMMT, nos anos de 2016 a 2017. Atualmente, Jorge Luiz estava trabalhando na coordenação militar do Ministério Público Estadual.   

Para o atual comandante-geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis, Jorge Luiz deixa seu legado na história da corporação.

“O coronel Jorge Luiz formou na Polícia Militar do Estado de Goiás, serviu em unidades importantes como o 1º Comando Regional de Cuiabá, Água Boa, e tantas outros e Batalhões. Oficial jovem que nos deixa tão repentinamente, é uma grande perda para nossa instituição”, lamenta Assis.  

"O Comando - Geral da Polícia Militar e toda sua tropa lamenta a repentina e dolorosa perda do oficial, que deixa esposa e filhos, dos quais nos prestamos apoio e as mais sinceras condolências. Para se despedir do valoroso militar, a PM está organizando o cortejo fúnebre para prestar as merecidas honras militares ao coronel", diz nota da PM.

O velório será no 1º Batalhão da PM, a partir das 06h, desta terça-feira (7). O cortejo será às 16h, e o sepultamento às 17h, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X