Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Destaques

Chapada paga salários de servidores, pensionistas e aposentados nesta terça-feira (30)

29/11/2021 - 17:46 | Atualizada em 29/11/2021 - 18:17

DA ASSESSORIA

Chapada paga salários de servidores, pensionistas e aposentados nesta terça-feira (30)

Foto: Assessoria - Chapada dos Guimarães

Pelo 11º mês consecutivo, o prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner, autorizou o pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado no último dia útil do mês.

Nesta terça-feira (30), os salários dos colaboradores referentes a novembro de 2021 serão creditados.

A Prefeitura de Chapada dos Guimarães conta com mais de 400 servidores entre efetivos, contratados e comissionados que, rigorosamente, recebem seus honorários ao fim de cada mês trabalhado.

Dados da Secretaria Municipal de Finanças apontam que mediante o pagamento da folha salarial de novembro será injetado R$ 1.023.364,94 na economia chapadense.

A quitação da folha salarial aos aposentados e pensionistas (Prev-Serv) já agregou outros R$ 593 mil na economia  de Chapada dos Guimarães.

O prefeito Osmar Froner voltou a destacar que o pagamento nesta data só é possível devido ao planejamento financeiro de resultados da atual gestão.

“É meu compromisso! Os colaboradores da Prefeitura de Chapada dos Guimarães são as pessoas que nos ajudam a garantir a excelência no atendimento, portanto merecem ser compensados com os salários em dia.”, assegurou Osmar.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X