Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Esportes

Em jogo movimentado, Cuiabá empata com São Paulo e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro

Ambas as equipes têm três pontos na classificação, com o São Paulo na 18ª e o Cuiabá na 16ª colocação.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2021/06/23/em-jogo-movimentado-sao-paulo-empata-com-o-cuiaba-e

Em jogo movimentado, Cuiabá empata com São Paulo e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução

O São Paulo empatou com o Cuiabá por 2 a 2 na noite desta quarta-feira (23), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e segue sem vencer na competição. O Tricolor saiu na frente com Benítez, mas Rafael Gava e Elton viraram para o Dourado. Gabriel Sara empatou ainda na primeira etapa, dando números finais ao jogo.

Receba as notícias do Olhar MT no seu WhatsApp, clique aqui.

Agora, os dois times voltam a campo já neste final de semana. O São Paulo enfrenta o Ceará, no domingo (27), às 20h30, no Castelão, enquanto o Cuiabá pega o Sport, no mesmo dia e horário, na Ilha do Retiro. Ambas as equipes têm três pontos na classificação, com o São Paulo na 18ª e o Cuiabá na 16ª colocação.

Veja a escalação dos times:

SÃO PAULO Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Orejuela (Daniel Alves, Intervalo), Liziero, Gabriel Sara (Rojas, aos 40'/2ºT), Rigoni (Talles, aos 31'/2ºT), Benítez e Welington (Pablo, aos 31'/2ºT); Eder (Vitor Bueno, aos 19'/2ºT). Técnico: Hernán Crespo.

CUIABÁ Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Lucas Hernandez (Anderson Conceição aos 32'/2ºT); Yuri (Auremir, aos 11'/2ºT), Rafael Gava e Pepê (Camilo, aos 32'/2ºT); Clayson (Osman, aos 22'/2ºT), Jonathan Cafú e Elton (Jenison, aos 22'/2ºT). Técnico: Luiz Iubel.
 
Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2021/06/23/em-jogo-movimentado-sao-paulo-empata-com-o-cuiaba-e-segue-sem-vencer-no-campeonato-brasileiro.htm?cmpid=copiaecola

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X